Pronokal

Em Cuiabá, a médica Mariana Suzuki é pioneira na prescrição do Método Pronokal. Trata-se de um programa de emagrecimento prescrita exclusivamente por médicos habilitados e treinados no Método, após rigorosa avaliação clínica. Os adeptos perdem em média de 6 a 10 quilos por mês, somente na primeira fase da dieta. Atualmente, mais de 350 mil pacientes no mundo seguem a metodologia. As atrizes Deborah Secco, Claudia Raia, Suzy Rêgo, o ator Marcelo Serrado e o cantor Luciano Camargo são seguidores do inovador tratamento.

De acordo com a médica Mariana Suzuki, membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), a técnica é composta por três etapas: emagrecimento, reeducação alimentar e manutenção do novo peso. Este método europeu de tratamento da Obesidade e Sobrepeso tem amplo respaldo científico, com vários estudos mostrando benefício e redução de circunferência abdominal, inclusive redução de flacidez, celulite e maior preservação da massa muscular. 

Clique e acesse as Redes Sociais da Dra Mariana Suzuki:
Instagram
Facebook
WhatsApp

Na primeira fase o paciente elimina cerca de 80% de gordura do corpo, com seis refeições diárias e com preparo específico. O paciente recebe os sachês da PronoKal, todos em forma de pó, que se transformam em suco. Ainda tem nugget, pão, omelete, arroz doce, mousse de chocolate e muito mais, conforme o modo de preparo.

A médica com pós graduação em endocrinologia também explica que “a perda de peso rápida ocorre por conta da cetose, processo durante o qual o corpo queima gordura, mantém a massa magra e produz energia ao cérebro e coração e inibe a ação do hipotálamo, provocando sensação de saciedade”.

Na segunda etapa os alimentos voltam, aos poucos, para o cardápio, ainda combinados com os substitutos alimentares. A última fase é a de manutenção, caracterizada por uma dieta normocalórica, que depende da necessidade de cada um. A dieta atende a todas às necessidades recomendadas de vitaminas, sais minerais, micronutrientes, ácidos graxos e proteínas.

Como posso aderir ao método?

É necessária avaliação médica e exames laboratoriais, para afastar contraindicações clínicas para entrar em cetose, como exemplo, gestação, amamentação, ou doenças graves no fígado e coração.    

O que é CETOSE?

Cetose é um processo fisiológico, que ocorre quando o organismo obtém energia sobretudo da queima de gordura. Com uma dieta de muito baixa caloria, o paciente entra em Cetose, dentro de 2 a 3 dias, quando o organismo esgota o consumo do glicogênio armazenado e começa a obter energia principalmente a partir da queima dos estoques de gordura do corpo, já que a dieta VLCD proteinada, tem também baixo teor de gordura na alimentação. Quando os corpos cetônicos se elevam, normalmente existe uma redução da fome e mais ânimo e disposição, pelo potencial efeito psicoestimulante dos corpos cetônicos.    

Quanto tempo ficarei em CETOSE?

Depende do peso final desejado e acordado entre o paciente e a médica durante a consulta. Com o Método Pronokal, são perdidos cerca de 80% da perda total de peso desejada na ETAPA ATIVA cetogênica. Os outros 20% de perda de peso são eliminados na ETAPA 2 de Adaptação Fisiológica, onde os alimentos serão reintroduzidos de forma escalonada.    

A perda de peso é garantida?

O Método Pronokal é um método sério com ampla respaldo científica. E exatamente, por isso, não são feitas promessas e garantias de emagrecimento, pois o sucesso do tratamento depende da adesão rigorosa do paciente ao método. O método já foi utilizado em mais de 450 mil pacientes nos últimos 10 anos em vários países.    

Como posso adquirir os produtos? Vocês vendem? Posso comprar na farmácia?

Não, os produtos Pronokal são comprados pelo paciente em contato direto com a empresa PRONOKAL. Porém, como trata-se de método de tratamento médico, somente pacientes com prescrição e acompanhamento médico podem adquirir os produtos.    

Os sachês Pronokal são uma espécie de shake encontrados normalmente nas farmácias e na internet?

Não, os sachês Pronokal contêm proteína de alto valor biológico (rápida absorção), mas que permitem realizar Dieta Low carb comendo achocolatados, nuggets, crepes, pães, torradas e iogurtes, de forma prática e segura. Estes alimentos são de fácil preparo, e na verdade são sachês de proteína que se transformam com aparência e sabor de carboidratos e gordura, tornando a dieta mais agradável com cardápio variado e com melhores resultados estéticos, em função da qualidade da proteína ingerida, que aumenta tônus muscular.

Entre em contato


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting