Revlite

O laser RevLite é um equipamento multifuncional que utiliza a tecnologia Q-Switched Nd:YAG, que se traduz pela aplicação de alta energia num espaço de tempo curtíssimo o que, entre outros diferenciais, possibilita tratamentos muito seguros para qualquer fototipo, incluindo as peles negras e com o mínimo desconforto. Pioneirismo, décadas de investimentos e pesquisas, multifuncionalidade Assim é o RevLite®, tecnologia adaptada à vida moderna e às exigências atuais: eficiência e eficácia com segurança e conforto!

Apesar das manchas e marcas não serem prejudiciais para a saúde da pele, elas interferem em nossa aparência e podem nos incomodar muito.

A melanina é o pigmento que dá a cor à nossa pele. Nas áreas com manchas, a melanina está concentrada, geralmente como resultado de muita exposição ao sol ou alterações hormonais.

Como é que o laser RevLite remove essas manchas?

O RevLite® é considerado “padrão ouro” para o tratamento da maioria das lesões pigmentares (manchas em geral), isso devido à sua tecnologia fotoacústica, que fragmenta as células que contêm o excesso de melanina.

Quais tipos de lesões pigmentares podem ser removidos pelo laser RevLite?

O laser RevLite® é indicado para tratar melanoses solares (mancha senil), efélides (sardas), queratoses seborreicas pla-nas (manchas com discreto relevo), hipercromia periorbitária (olheiras), pigmentação pós-inflamatória (pós-acne, por exemplo), malformações que geralmente aparecem na infância ou adolescência (como os Nevos de Becker, de Ota Spillus, Mancha Café au Lait, etc.), manchas de nascença e todas as tatuagens, inclusive as multicoloridas.

O laser RevLite® pode tratar o melasma?

O melasma continua um desafio, mas a resposta é SIM! Este aumento de pigmentação na face, muitas vezes associado a gravidez e hormônios, tem uma relação direto com a radiação ultravioleta do sol que foi tomado ao longo da vida. Embora os médicos ainda não tenham encontrado uma cura, a combinação de tratamento a laser e produtos de prescrição para a pele pode trazer excelentes resultados. O RevLite® é um dos únicos laser com respaldo científico para este tipo de tratamento.

Qual é o melhor método de remover uma tatuagem?

Por ter afinidade com o pigmento usado na tatuagem, a luz do laser RevLite penetra com segurança na pele, atingindo a tinta sobre o desenho da tatuagem, sem lesionar a pele ao redor. É um método eficaz e seguro.

Rejuvenescimento

O colágeno é uma proteína e sua função é primordialmente estrutural, ou seja, proporcionar sustentação às células. À medida que envelhecemos, o colágeno se rompe e a nossa aparência jovial e saudável é aos poucos substituída por linhas e rugas.

Como funciona o rejuvenescimento da pele com o laser RevLite?

A energia fotoacústica promove o estímulo do colágeno de forma gentil, eficaz e continuadamente, é o chamado rejuvenescimento não ablativo!

Quais são os benefícios?

Com o surgimento do novo colágeno, as linhas e marcas (cicatrizes) da face são atenuadas, melhora a textura, luminosidade e diminui os poros. Há também um clareamento dos manchas e os pelos indesejados são eliminados.

É necessário algum cuidado especial?

Devido à sua tecnologia, todas as peles podem ser tratadas com o RevLite, com baixo risco, elevados níveis de segurança, em qualquer época do ano e sem limitação para as atividades profissionais e de lazer.

O procedimento é seguro?

É extremamente seguro devido às suas características: Q-Switched eletro-óptico. Trata-se de um laser cujo efeito fotoacústico (mecânico) praticamente não gera calor e protege todas as peles (principalmente as negras e morenas) do efeito térmico comum em outros equipamentos.

Quando devo fazer meu primeiro procedimento?

Quando seu espelho pessoal pedir. Cuidados com a pele, como hidratação e proteção solar, são cuidados do dia a dia válidos para a vida inteira, mas chega determinado momento que somos vencidos pelas imagens do espelho ou pelas imagens que queremos ver… Essa é a hora do RevLite!

Entre em contato

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting