CoolSculpting

Você já notou que mesmo emagrecendo, seguindo uma alimentação equilibrada, praticando exercícios físicos, algumas gorduras insistem em permanecer no nosso corpo? Isso acontece principalmente na barriga, nos braços e nas coxas. A boa notícia é que hoje existe o procedimento, chamado CoolSculpting, realizado aqui mesmo na clínica, que proporciona resultados semelhantes à lipoaspiração. Cerca de 20% a 25%1 da gordura tratada pode ser eliminada.

Clique e acesse as Redes Sociais da Dra Mariana Suzuki:
Instagram
Facebook
WhatsApp

Vale destacar que o CoolSculpting é um dos principais tratamentos não invasivos de redução de gordura. É uma forma inovadora de contornar o corpo ao congelar a gordura indesejada. Não envolve cirurgia, e pressupõe tempo mínimo de recuperação. 

Como funciona

O procedimento CoolSculpting fornece resfriamento controlado com precisão para atingir as células adiposas sob a pele. As células adiposas tratadas são cristalizadas (congeladas), destruídas, e, com o tempo, o corpo processa naturalmente a gordura e elimina essas células mortas. O resultado? Seu corpo mais esculpido.

O que esperar

É fácil começar a sua jornada com o CoolSculpting. O seu primeiro passo será marcar uma consulta individual com um médico CoolSculpting. Essa pessoa pode ser um médico ou outro profissional que tenha treinamento no procedimento CoolSculpting.

Entre em contato

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting