MMP

A micro infusão de medicamentos é um procedimento muito versátil, em que podem ser tratadas uma série de doenças de pele, cabelo e até nas unhas. Nele é usada uma máquina, muito próxima das que são feitas as tatuagens, pela qual são introduzidas ativos na pele, por meio de uma ponteira em que é estabelecida a profundidade.

A técnica tem como objetivo facilitar os tratamentos para a região, tornando-os mais uniformes e rápidos, já que permeia e área de maneira igual.

O profissional capacitado manuseia o aparelho de modo contínuo, com movimentos de vai e vem, com a profundidade previamente controlada e buscando a absorção precisa do medicamento.

O MMP é indicado em casos de cicatriz de acne, rejuvenescimento, melasma, queloide, verruga, leucodermia solar (sardas brancas), cicatriz em geral, estrias, psoríase, alopecia androgenética (calvície), queda capilar, eflúvio telógeno, entre outros.

Qualquer que seja a região do tratamento deve ser limpada e assepsiada antes do início da técnica, e também pode ser usado uma anestesia tópica para reduzir os desconfortos. A técnica não é indolor, mas costuma ser bastante tolerável.

Não existe nenhum tipo de restrição relacionado à idade quando se trata desse procedimento, mas é necessário buscar um profissional capacitado e qualificado para indicar qual é a melhor técnica e avaliar cada caso.

Entre em contato


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting