MD Codes

O envelhecimento da pele é um processo inevitável, mas que pode ser adiado e retardado com os tratamentos estéticos certos. E não se limita apenas às rugas e linhas de expressão, na verdade trata-se de um complexo conjunto de transformações que ocorrem em todos os níveis da face, como nos ossos, músculos, gordura e pele.

O MD Codes, ou Códigos Médicos, é uma técnica de preenchimento facial sem intervenção cirúrgica, na qual o dermatologista, ou cirurgião plástico especializado, aplica ácido hialurônico em pontos específicos da face, com o objetivo principal de sustentar, remodelar e harmonizar todo o rosto. Dessa forma, é possível melhorar a flacidez, suavizar sulcos, rugas, linhas de expressão e devolver o volume perdido.

Pode ser aplicado em diversas áreas do rosto como: sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.

O procedimento é realizado com substâncias biocompatíveis aprovadas pela ANVISA, como o ácido hialurônico, uma substância já produzida e encontrada no próprio corpo, o que diminui o risco de possíveis complicações.

A grande diferença do MD Codes para as outras técnicas de preenchimento é que a aplicação não é feita somente nos sulcos e sim em pontos estratégicos que sustentam e definem todo o rosto.

Além de tratamento, pode ser feito também para prevenir os tão temidos sinais do tempo, a partir dos trinta anos de idade, aplicados em menores quantidades para evitar as quedas acentuadas.

As aplicações são eficazes e seguras, não sendo necessário nenhum tipo de teste, já que não causam alergias. Mas, antes do procedimento é imprescindível que seja feita a assepsia corretamente, para evitar qualquer tipo de infecção.

A técnica valoriza a individualidade do paciente, podendo variar a quantidade de produto aplicado, e pode durar no organismo entre um e dois anos, com manutenção e acompanhamento do especialista.

Entre em contato


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting