Fios de sustentação

Os fios de sustentação são uma opção para reverter o processo natural de envelhecimento da pele, funcionando com um lifting. Geralmente, é indicado para áreas como rosto, pescoço e braços. Os resultados podem ser vistos por até três anos, mas sempre com manutenção.

O avanço da idade faz com que o corpo naturalmente produza menos colágeno, ocasionando a flacidez de várias áreas, fazendo com que as maçãs da face caiam, o bigode chinês se forme e perda do contorno da mandíbula.

Essa fase começa em média dos quarenta aos cinquenta anos, período em que é possível melhorar a aparência da pele. A técnica dos fios de sustentação devolve a jovialidade para a área tradada, elevando a autoestima de quem as faz.

Além da questão estética, este procedimento também pode ser feito por pessoas que tiveram a face comprometida com a perda dos dentes, movimentos irregulares dos músculos da fala e durante a mastigação.

Os fios de sustentação são biologicamente compatíveis com o organismo, não gerando rejeição, nem migrando do ponto feito, além de serem absorvíveis. Eles ficam alojados na camada de gordura, ou seja, não fazem aparecerem ondulações na região, nem são sentidos ao apalpar.

O procedimento é feito no próprio consultório do dermatologista, com apenas uma anestesia local que dura cerca de vinte a quarenta minutos, em que por meio de microcânulas são inseridos os fios. De acordo com cada caso podem ser indicados de quatro a oito para a face.

Os resultados podem ser vistos de quarenta a sessenta dias após a colocação, período necessário para a acomodação nos tecidos.

Como a indução de colágeno é feita pela pelos fios, o resultado pode ser visto por até seis meses após o procedimento, de acordo com a velocidade de envelhecimento de cada indivíduo.

O mais indicado é procurar um profissional é mencionar a vontade da colocação dos fios de sustentação, para este então avaliar as condições de cada paciente e indicar ou não a técnica.

Entre em contato


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting