O Calor e o Frio – Coolsculpting para entrar em forma no verão

 Publicado por: Sullege Suzuki

O verão está aqui, e a época do calor é ideal para nós relaxarmos e curtirmos. Afinal, não são só as férias: o Carnaval também está logo aí! E nessa época, a gente também gosta de desfilar nossa beleza, porque o calor pede praia e o Carnaval pede festa. Mas não está um pouco em cima da hora para deixar o corpo na forma ideal para curtir o verão?

Não com a ajuda do Coolsculpting. Pode parecer ironia, mas o melhor e mais rápido jeito de acabar com aquelas gordurinhas excessivas, que deixam a gente sem jeito na hora de pôr o biquíni ou usar uma roupa mais curta no verão, é entrar em uma máquina... de gelar!

A gente explica: o Coolsculpting - também chamado de criolipólise - é uma das melhores e mais modernas técnicas de eliminação de gordurinhas localizadas. Utilizando uma máquina de tecnologia avançada, o procedimento usa placas que "prendem" a região com tecido adiposo excessivo e o resfria até o ponto do congelamento sob a pele.

Essa baixa temperatura faz com que as células do tecido adiposo se autodestruam e, como se trata de um processo natural, esse material é eliminado pelo próprio corpo. Ou seja, é uma técnica rápida, eficiente e totalmente não invasiva. Exatamente por isso, ela pode ser feita na própria clínica, sem a necessidade internação ou de um período de recuperação.

E mesmo sendo tão simples, o Coolsculpting ainda é muito eficiente. Em um prazo de até 90 dias, cerca de 20% a 25% da gordura tratada pode ser eliminada com uma única sessão. A criolipólise tem outras vantagens: como é um equipamento de precisão, áreas normalmente difíceis de serem atingidas, como a parte posterior dos braços, pode passar pelo procedimento. E como não é uma técnica invasiva, não possui contraindicações.

No entanto, algumas dicas para o Coolsculpting não ser mal interpretado: não se trata de uma técnica de combate à flacidez ou celulite, nem sequer um procedimento de emagrecimento. Ele trata apenas da eliminação local de tecido adiposo, para redefinir e exaltar a silhueta natural da mulher.

E, claro, para melhorar os resultados do procedimento, é importante maneirar na alimentação. Evite alimentos gordurosos ou cheios de sódio, que ajudam a reter líquidos. Uma dieta saudável e balanceada colabora para desenhar ainda mais sua silhueta, exaltando o resultado do procedimento.

Curta o verão e o Carnaval com o frio que eles merecem. Entre em contato com o Espaço Sullege Suzuki e agende sua consulta para saber mais sobre o Coolsculpting!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting