Radiofrequência: Tecnologia a favor da beleza!

 Publicado por: Sullege Suzuki

O tempo passa para tudo e para todos. Em nós, isso representa algumas mudanças - muitas delas nem sempre esteticamente agradáveis, como a flacidez na pele. Felizmente, o tempo também passa para a tecnologia, que avança e nos oferece opções para lidarmos com esses incômodos problemas. E é por isso que o Espaço Sullege Suzuki oferece o tratamento por radiofrequência.

Embora não seja uma técnica nova - ela é usada desde o século XIX na Europa - com o tempo ela foi se aperfeiçoando, tornando-se mais eficiente e precisa no tratamento para a flacidez da pele. A radiofrequência acabou virando um padrão para os procedimentos estéticos com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.

Com a flacidez, a pele perde do tônus, elasticidade e resistência de aderência da pele. O que a radiofrequência realiza é o rejuvenescimento da pele através da aplicação de ondas eletromagnéticas, que produzem um calor que contrai as fibras de colágeno. Isso estimula o corpo a produzir novas fibras, reduzindo significativamente a flacidez na pele.

Esquentando a pele

No procedimento, primeiro é aplicado um gel de condução na área a ser alvejada. Através dos aplicadores posicionados na pele, são realizados disparos de radiofrequência no local tratado. Por meio da emissão de ondas eletromagnéticas, que atravessam a pele até a camada de gordura, o dispositivo aumenta a temperatura e circulação sanguínea nesse local.

O transdutor (ponteira) deve ser movimentado o tempo todo a fim de distribuir bem o calor por toda a pele, para gerar a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento, observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno, devolvendo uma aparência mais tenaz e jovial para a tez.

A técnica não é invasiva, e causa efeitos apenas na área de tratamento. A temperatura da pele e do tecido subcutâneo é elevada até 39°C a 42°C, e assim é mantida por um período de 14 minutos.

Durante o processo, um sistema de resfriamento protege a camada externa da pele, garantindo a segurança e o conforto do cliente. O gel utilizado é retirado logo ao término da sessão.

A tecnologia é aliada da beleza, e o Espaço Sullege Suzuki está sempre antenado ao que existe de melhor em tratamentos estéticos. Se você se interessou pela radiofrequência, entre em contato e agende sua consulta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting