Preenchimento Labial Os sonhados lábios carnudos

 Publicado por: Sullege Suzuki

A gente sempre acaba reparando: aquelas fotos cheias de glamour das atrizes e modelos parecem ter algo que sempre nos chama a atenção mesmo sem sabermos exatamente o que é. É o jeito de olhar, é o ângulo da pose... E, claro, a forma dos lábios. Volumosos, definidos e cheios de brilho, como se nos dissessem alguma coisa sem precisar pronunciar um único som. E o que os nossos lábios nos dizem sem precisar se mover é: beleza.

Você também pode ter lábios assim. Afinal, não é todo mundo que nasce com o privilégio de lábios ideais. Para isso, a medicina estética entra em ação com o preenchimento labial. Um procedimento completamente seguro e minimamente invasivo, o preenchimento labial corrige assimetrias, promove contornos mais definidos e elimina rugas ao redor da boca, dando um aspecto rejuvenescido e volumoso para ele - os famosos "lábios carnudos".

No momento de decidir fazer o preenchimento, é muito importante ouvir seu médico. Existem alguns materiais possíveis para realizar o procedimento, mas só um é realmente bom e seguro: o ácido hialurônico. Todos os outros oferecem riscos sérios à saúde, então, torça o nariz para eles! O ácido é muito mais seguro porque é um material que se encontra no próprio corpo humano, ou seja, sua aplicação não corre risco de rejeição, alergia, rompimento, etc.

Além disso, como se trata de um material reabsorvível pelo corpo, a paciente pode realizá-lo quantas vezes quiser, respeitando o tempo de adaptação do corpo. A aplicação do ácido dura quase um ano, ou seja, é bastante tempo para curtir o resultado antes de pensar em fazer de novo, sem correr o risco de ficar com um resultado indesejável permanentemente.

Como se trata de um procedimento rápido, prático, simples e seguro, a aplicação do ácido pode ser feita em ambiente clínico ou ambulatorial, sem a necessidade de hospitais ou internações. O preenchimento é realizado com o uso de agulhas ou microcânulas, que depositam o ácido nos locais determinados pelo médico. No caso das microcânulas, a chance de haver qualquer tipo de edema ou hematoma é ainda menor, garantindo que você possa curtir o resultado mais rápido.

O preenchimento não requer grandes cuidados pré ou pós-operatórios. Apenas em caso de uso de anticoagulantes pela paciente pede-se que se suspenda o uso, para evitar probabilidades desses edemas ou hematomas. Após o procedimento, a paciente deve evitar expor os lábios ao sol, assim como tocar ou exercer pressão sobre a região pelos primeiros dias. O resultado da aplicação pode ser visto já na primeira semana!

Seja você a pessoa que você quer ver nas fotos das revistas. Entre em contato com o Espaço Sullege Suzuki e agende sua consulta para realizar seu preenchimento labial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting