Indolor como a beleza: Ultrassom com efeito lifting

 Publicado por: Sullege Suzuki

O "santo graal" de muitas mulheres é a combinação ideal de fatores: atingir nosso ideal de beleza mas sem sofrimento. Às vezes, isso parece impossível - mas não é. Você precisa apenas da tecnologia certa no lugar certo. E é por isso que o Espaço Sullege Suzuki oferece a inovadora tecnologia de ultrassom microfocado para combater a flacidez - sem sofrimento!

Também chamado de ultrassom microfocado, esse potente equipamento visa o tão buscado efeito lifting, mas sem a necessidade de incômodos e invasivos procedimentos cirúrgicos. Ele é ideal para tratamentos nas regiões do rosto e do pescoço: por ser versátil e preciso, ele pode ser usado até mesmo em pontos específicos de flacidez no rosto, melhorando o resultado final.

Tão elegante quanto eficiente, seu funcionamento é simples: o ultrassom microfocado cria pontos de aquecimento específicos sob a pele, atingindo temperaturas controladas de até 60°C. Mas esse aquecimento não é feito de qualquer forma. O objetivo é atingir um ponto específico - precisamente 4,5mm. Isso porque, nessa profundidade, é possível para o ultrassom focalizar nas camadas mais profundas, sem danificar as camadas mais superficiais.

Essa é justamente uma das maiores vantagens dessa técnica: a capacidade de mapeamento da estrutura da pele, agindo somente onde é necessário. Utilizando um avançado sistema de geração de imagens por ultrassom, o equipamento também permite ao médico visualizar exatamente as camadas de tecidos que estão sendo tratadas, o que otimiza os resultados finais.

Ao atingir a temperatura de 60°C, a pele sofre um dano administrado, sendo forçada a produzir mais colágeno, atingindo diretamente a área muscular. Ao produzir naturalmente o material, o próprio corpo cria o efeito lifting, dando à sua pele brilho e um aspecto mais firme ao amenizar rugas e linhas de expressão, retardando a flacidez e melhorando a elasticidade da pele.

Pode parecer um tanto "milagroso" ou irreal, mas é apenas tecnologia. A diferença do efeito lifting provocado pelo ultrassom é visível já após a primeira sessão. E como se trata do próprio corpo sendo estimulado a se regenerar, seus resultados se prolongam por meses, tendo seu pico em torno do quarto ou quinto mês, quando a melhora é substancial.

Portanto, o ultrassom microfocado é ideal para casos de flacidez até mesmo moderada, evitando o doloroso e invasivo lifting cirúrgico que, além de tudo, exige um período extenso de recuperação, enquanto o ultrassom permite à paciente sair andando normalmente do consultório. A única consideração é que, como os efeitos do equipamento são prolongados, é indicada somente uma sessão anual. Em casos de flacidez mais acentuada, pode ser feito em um intervalo menor, de no mínimo seis meses.

Beleza não precisa vir com dor. O ultrassom microfocado para o efeito lifting está aqui para provar isso. Entre em contato com o Espaço Sullege Suzuki e agende sua consulta para conhecer esse inovador equipamento.

Agende sua consulta


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting