Florescer novamente: Rejuvenescimento íntimo para a autoestima

 Publicado por: Sullege Suzuki

As mulheres sempre se preocupam com seus corpos como um todo. Isso incluiu também aquelas partes íntimas nas quais não pensamos o tempo todo, mas, quando chegam determinados momentos, sua aparência pode afetar a autoestima. Felizmente, a tecnologia estética está avançada o bastante para garantir que até mesmo essas partes do corpo possam ter uma aparência jovial.

O rejuvenescimento íntimo é uma tendência entre mulheres modernas. Conforme tabus são quebrados e as mulheres criam consciência de empoderamento do próprio corpo, vem a tendência a deixa-lo da forma que elas querem. E muitas se voltam contra a flacidez, que pode atingir todas as regiões da pele, mesmo as partes íntimas.

Mas, ao contrário do que se pode imaginar, combater a flacidez nessa região pode ser mais fácil do que se imagina. Graças aos avanços da tecnologia estética, hoje temos à disposição ferramentas como o laser Érbio: YAG. Como se trata de uma região bastante sensível para se tratar, o uso de uma tecnologia não-incisiva não apenas oferece mais segurança como também mais conforto para a paciente.

Relaxamento indesejado

O relaxamento do tecido vaginal pode ocorrer devido à perda do tônus muscular. É um fato natural, que acontece com a idade e principalmente depois da menopausa, quando o corpo diminui a produção de colágeno como um todo, afetando também as regiões íntimas.

Apesar de ser um procedimento estético, ele também colabora para amenizar ou solucionar incômodos práticos: a flacidez nessa região pode provocar dificuldades nas relações sexuais, diminuição do prazer e até mesmo dor. De fato, o relaxamento da musculatura vaginal aumenta até mesmo as chances de perda urinária, devido ao esforço realizado nesse momento.

Por esses motivos, o uso de laser para corrigir esse problema se tornou uma verdadeira tendência. O procedimento é rápido e prático: ele dura entre 20 e 30 minutos, sendo realizado no ambiente do consultório. Como não são necessárias incisões, não há necessidade de internação e nem uma recuperação dolorosa - é possível voltar às tarefas do cotidiano normalmente logo após a sessão. A única recomendação pós-procedimento é evitar relações íntimas por uma semana.

Rápido e sem restrições

A aplicação acontece em duas etapas: a primeira, na parte interna, foca na hidratação, fortalecimento do tônus e controle urinário. Ele age diretamente sobre o tecido vaginal, na parede anterior de onde fica a bexiga. O procedimento estimula o aumento da vascularização do tecido vaginal, podendo produzir novas fibras de colágeno. A segunda aplica o laser diretamente sobre a vulva, na região genital externa. Essa segunda etapa trabalha o aspecto estético, melhorando a flacidez, a textura e coloração dos lábios.

E a melhor parte é: o tratamento não possui restrições de idade, podendo ser utilizado por qualquer mulher que tenha sua autoestima afetada pela forma e aparência da sua região íntima. O Espaço Sullege Suzuki, que tem entre suas profissionais mulheres que entendem a importância de se sentir bem com seu próprio corpo, disponibiliza a tecnologia e o conhecimento para te ajudar a recuperar a confiança e o bem-estar.

Entre em contato e agende sua consulta.

Agende sua consulta


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting