Início do inverno: Aproveite a época para cuidar da pele

 Publicado por: Sullege Suzuki

Na última sexta-feira, dia 21 de junho, iniciou-se o inverno aqui no hemisfério sul.

As temperaturas já estão mais baixas e essa mudança climática pode ser a melhor oportunidade para investir naqueles procedimentos estéticos que vão deixar você ainda mais linda.

Tratamentos dermatológicos como peeling, luz pulsada, procedimentos com laser e radiofrequência têm um efeito de abrasividade na pele.

Por conta disso, a exposição ao sol é contraindicada sempre que alguém se submete a algum desses procedimentos.

No nosso país, a incidência dos raios ultravioletas é alta durante quase todo o ano. A exposição ao sol atrapalha a cicatrização e a recuperação, podendo aumentar as chances de danos à pele ou aparecimento de manchas. Durante os meses mais frios do ano, no inverno, temos uma diminuição da incidência solar, tornando este um dos melhores momentos para a realização de procedimentos na pele.

Além disso, o tempo mais frio ajuda a deixar mais confortável o down-time (o período de recuperação), em que a pele mais sensibilizada pode sofrer com inchaços, ardência e prurido.

O Espaço Sullege Suzuki está a sua disposição com o que há de mais moderno e eficaz no tratamento da pele. Entre em contato, agende uma avaliação e conheça os procedimentos ideais para fazer nesta época de frio.

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting