Remoção de sobrancelhas definitivas e tatuagens

 Publicado por: Sullege Suzuki

Com a moda das sobrancelhas cheias e bem desenhadas, a procura pela micropigmentação teve um aumento surpreendente. Por conta disso, também cresceu a demanda por processos de despigmentação da sobrancelha.

 

Confira abaixo!

O arrependimento pode acompanhar a maquiagem definitiva

Quando a micropigmentação é feita por um profissional não tão bem qualificado, o resultado pode deixar a cliente insatisfeita e preocupada com seu visual. Nesses casos, a solução é a remoção do pigmento utilizado nas sobrancelhas.

Essa remoção não pode ser feita em casa; o pigmento que foi colocado na primeira camada da pele através do agulhamento precisa ser retirado com o uso de um laser especial. O método é o mesmo aplicado na remoção das tatuagens convencionais.

Remoção com laser

O laser é capaz de quebrar o pigmento da tatuagem ou da maquiagem definitiva em micropartículas; estas, por sua vez, são absorvidas e eliminadas pelo sistema linfático. O tempo para concluir a despigmentação depende diretamente da técnica utilizada, do tamanho, da cor, da forma e do local

em que o pigmento foi aplicado.

O procedimento pode ser levemente dolorido, mas as sessões não têm longa duração. O número de sessões e o intervalo das sessões é definido por avaliação de um dermatologista qualificado.

Acompanhe nosso site e nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades em tratamentos dermatológicos oferecidos pelo Espaço Sullege Suzuki.

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting