Tratamentos capilares: Saiba qual o melhor para seu caso

 Publicado por: Sullege Suzuki

Nos últimos tempos, a tricologia tem ganhado espaço no país. Essa especialização da área dermatológica é a responsável por estudar e tratar as mais diversas condições dos cabelos e do couro cabeludo.

As doenças são algumas que podem ser tratadas por especialistas em tricologia.

Confira abaixo!

Alopecia Areata

É a queda de cabelo por conta de processos inflamatórios que resultam em falhas ovais perceptíveis. A extensão da doença e a idade do paciente determinam o curso de tratamento, mas luz ultravioleta, medicação oral e MMP (microinfusão de medicamentos pela pele) são os mais tradicionais.

Calvície

A alopecia androgenética é mais comum em homens.

A perda progressiva dos cabelos pode ser resolvida através de cirurgia (implante capilar) ou medicamentos estimulantes prescritos pelo dermatologista.

Alopecia Cicatricial

Quando a camada da pele responsável pela produção do cabelo é destruída, o couro cabeludo para de produzir os fios permanentemente. Produtos químicos, infecções ou doenças autoimunes podem causar esse quadro. MMP, leds e microagulhamento fracionado são os possíveis tratamentos.

Eflúvio Telógeno

Identificada pela queda capilar frequente e em grande quantidade, essa doença costuma ser autolimitada. Em casos de associação com outras condições, podem ser utilizados tratamentos para recuperar o volume e comprimento dos cabelos.

Acompanhe nosso site e nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades em tratamentos dermatológicos oferecidos pelo Espaço Sullege Suzuki.

Agende sua consulta


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting