Cirurgia Feminina: Veja o que pode resolver

 Publicado por: Sullege Suzuki

A cirurgia íntima é uma opção para mulheres que não estão satisfeitas com o aspecto da sua região genital e buscam sentir-se melhor com o próprio corpo ou no caso de dor durante a relação sexual. O procedimento pode alterar o tamanho e o formato da parte íntima feminina.

O Brasil é um dos países que mais realiza esse tipo de cirurgia no mundo. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), apenas em 2016, mais de 25 mil brasileiras passaram pelo procedimento.

A cirurgia é realizada com anestesia raqui ou peridural e sedação simples, dessa forma, é possível deixar o hospital no mesmo dia dependendo da evolução da paciente. O procedimento tem duração média de 40 minutos a uma hora e meia.

O pós-operatório desse tipo de cirurgia recomenda que o paciente fique de 30 a 45 dias sem praticar relações sexuais, 30 dias sem praticar exercícios e requer três dias de total descanso nos dias seguintes a cirurgia.

Antes de submeter-se a qualquer tipo de procedimento, é de extrema importância consultar um ginecologista e um médico para saber a melhor e mais segura maneira de alcançar ótimos resultados.

Espaço Sullege Suzuki é referência nesse tipo de procedimento, agende uma consulta!

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting