Exagerou na Páscoa? Congele a gordura

 Publicado por: Sullege Suzuki

Através da Coolscupting, é possível eliminar até 30% da gordura localizada. Este procedimento é classificado como não-invasivo, ou seja, não há cortes na pele, sendo indicado quando dietas ou exercício falham em resolver.

 

Com um aparelho específico, a célula da gordura localizada é congelada em -10°C à -11°C, fazendo com que ela se autodestrua e seja absorvida pelo próprio organismo. Para entender melhor, os adipócitos entram em apoptose (um processo irreversível de morte celular programada), e são eliminados aos poucos através da urina, sem nenhuma restrição após o procedimento nem prejuízo para o sistema hepático ou renal.

As vantagens não param por aí. O equipamento que realiza o processo é adaptável às partes diferentes do corpo, ou seja, ele pode ser utilizado no abdómen, flancos, costas, braços, coxas, papada, entre outras áreas onde haja acúmulo de gordura.

 

O Coolscupting dura cerca de 35 minutos e os resultados aparecem entre 6 a 8 semanas. Este procedimento é a melhor opção não-cirúrgica para remodelar o corpo e afinar a silhueta. No entanto, é contraindicado a pessoas com: sensibilidade ao frio; infecções locais na pele; gestantes; entre outros.

 

Entre em contato com o Espaço Sullege Suzuki e agende a sua consulta.

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting