Drenagem facial

 Publicado por: Sullege Suzuki
Drenagem Facial

Que tal fazer um detox no rosto? A drenagem linfática facial atua na suavização de problemas como o inchaço, congestão nasal, dores de cabeça, além de melhorar o sistema imunológico e a circulação. A drenagem remove bactérias e microrganismos no tecido para os gânglios linfáticos, eliminando-os e melhorando a aparência da pele.

Como funciona

O tratamento é feito inicialmente com leves pressões no rosto para movimentar a pele para estimular os vasos linfáticos. Estes movimentos são feitos de forma circular com o objetivo de expelir os fluidos que estão dentro dos vasos linfáticos para os gânglios linfáticos. A drenagem se inicia na região do pescoço, depois passa pela clavícula e orelhas, vai até o queixo e mandíbulas, passa pela face e termina na testa.

Cuidados

Este procedimento deve ser evitado por pessoas que sofrem com pressão arterial alta, asma, lúpus, reumatismo, câncer, trombose e problemas de tireoide. É necessário procurar um bom profissional, pois assim ele pode avaliar se o tratamento é para o seu caso. Além disso, procure uma clínica de confiança para realiza-lo, dessa forma, os resultados são garantidos e os riscos de possíveis complicações são baixos.

Você pode encontrar este tratamento nos Combos – Light, veja:

Combos Light:

  • Combo Light 1 – Limpeza de pele + Drenagem Facial (Válido a partir de 5 sessões)
  • Combo Light 2 – RF Facial + Drenagem Facial (Válido a partir de 10 sessões)
  • Combo Light 3 – Limpeza de pele + Drenagem Facial (Válido a partir de 3 sessões)

Entre em contato com o Espaço Sullege Suzuki e agende a sua consulta.

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting