Limpeza de pele: remova as impurezas

 Publicado por: Sullege Suzuki
limpeza de pele

Ter uma pele lisa e com aparência saudável é um benefício que se perde com passar dos anos, já que o corpo passa a diminuir a produção de algumas substâncias e proteínas que garantem essa renovação. Porém, alguns procedimentos podem ajudar a recuperar a jovialidade.

Um deles é a limpeza de pele, que agrega uma série de métodos para retirar a pele morta, deixar a área com aspecto macio e livre de oleosidades e outras impurezas como cravos e espinhas.

São utilizadas técnicas de higienização com loções, esfoliações, extração de cravos e espinhas, massagens terapêuticas e a aplicação de máscaras. Além disso, também são usados filtros solares, essenciais para proteger após o tratamento, que deixa o rosto sensibilizado.

As contraindicações são pouquíssimas, como pessoas com infecções recentes nas áreas tratadas, que fizeram bronzeamento, após altas exposições solares ou quem tem a pele naturalmente muito sensível.

O procedimento pode ser realizado mensalmente, dependendo da gravidade da situação de cada paciente. O período de recuperação é de apenas 48 horas, tempo em que é importante seguir as recomendações do dermatologista.

Você pode encontrar esse tratamento nos Combos – Light, veja:

Combos Light:

  • Combo Light 1 – Limpeza de pele + Drenagem Facial (Válido a partir de 5 sessões)
  • Combo Light 2 – RF Facial + Drenagem Facial (Válido a partir de 10 sessões)
  • Combo Light 3 – Limpeza de pele + Drenagem Facial (Válido a partir de 3 sessões)

Entre em contato com o Espaço Sullege Suzuki e agende a sua consulta.

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting