Como tratar flacidez, celulites e estrias?

 Publicado por: Sullege Suzuki

Com o passar dos anos, a produção de colágeno natural do organismo vai diminuindo e isso faz com que surjam diversos problemas na pele, inclusive a flacidez, porém, não é só esse o problema que afeta muitas pessoas, principalmente as mulheres.
As celulites, aqueles pequenos furinhos que surgem em áreas do corpo, devido ao acúmulo de gordura e as estrias, que surgem devido destruição das fibras colágenas na pele, também são um incômodo.

Para auxiliar no combate a esses fatores, existem tratamentos que estimulam a produção natural de colágeno da pele, fazendo com que a flacidez desapareça com o tempo. Um deles é a radiofrequência.

Radiofrequência
Nesse tratamento, um gel é aplicado na área desejada, de maneira circular, o aparelho de radiofrequência é usado para verificar constantemente a temperatura da região junto com um termômetro a laser, elevando a temperatura da pele e do músculo até 41˚C. Esse calor faz com que o colágeno existente se contraia, aumentando sua produção e também a de fibras elásticas, deixando a pele mais firme.

Além dele, você pode encontrar outros procedimentos nos Combos abaixo:
· Combo 1 – Coolsculpting + Ultrassom + Radiofrequência corporal
· Combo 2 – Limpeza de pele + drenagem corporal + Radiofrequência + Depilação a laser
· Combo 3 – Ultrassom + Radiofrequência + Ondas de choque
· Combo 4 – Coolsculpting + Radiofrequência

Ficou interessada? Entre em contato com o Espaço Sullege Suzuki e a agende a sua consulta.

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting