Saiba quais são os benefícios do coolsculpting

 Publicado por: Sullege Suzuki

Se deseja eliminar gordura localizada, mas tem receio das agulhas e dos cortes, o coolsculpting pode ser o procedimento ideal.

Trata-se de um método não invasivo que age como uma lipoaspiração, mas, nesse caso, elimina as células adiposas por meio do congelamento da gordura, sem risco de afetar a epiderme ou órgãos do paciente. Uma sessão pode reduzir de 20 a 25% da gordura.

O aparelho utilizado prende a gordura e, então, ela é resfriada por cerca de uma hora. Nos primeiros minutos, o paciente sentirá frio intenso na região, mas este será dissipado rapidamente. O procedimento é parecido com a criolipólise e elimina as células adiposas de forma lenta e natural.

A baixa temperatura faz com que elas se autodestruam. Depois do tratamento, as células mortas viram pedrinhas bem pequenas que são levadas pelo sangue para o fígado e depois eliminadas pelo organismo.

Os resultados do procedimento podem começar a ser percebidos de seis a oito semanas após o tratamento. Se associado a exercícios físicos regulares e alimentação balanceada, o resultado final tende a ser ainda mais positivo.

Caso acredite ser necessário, as sessões de manutenção devem ser feitas com intervalo mínimo de três meses entre elas. Porém, uma só sessão elimina uma grande quantidade de gordura, que só voltará a existir no local tratado se não houver reeducação alimentar e cuidados com o corpo.

Quer saber mais sobre o assunto?

Entre em contato com o Espaço Sullege Suzuki e agende uma consulta.

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting