Espaço Sullege – Projeto Verão

 Publicado por: Sullege Suzuki

Muitas pessoas se incomodam com pequenas imperfeições que surgem no corpo com o passar do tempo, porém, há solução.

Confira abaixo os procedimentos recomendados para cada área do corpo:

1. Queda capilar
Para cuidar da saúde dos cabelos e do couro cabeludo, o Microagulhamento é uma solução. Estimula um crescimento mais rápido e saudável, pela aplicação de “Drug Delivery” através dos micro-furos feitos no couro cabeludo.

2. Rugas

A Toxina Botulínica é uma das substâncias que mais auxiliam no tratamento das rugas. Logo após ser aplicada, já se pode perceber seu efeito e em 15 dias já é possível ver 100% o seu resultado final.

3. Olheiras
Para as olheiras, a Luz Intensa Pulsada é utilizada para destruir os pigmentos de melanina presentes na região inferior da pálpebra, através de um calor emitido pela ponteira. Essas micropartículas são absorvidas pelo corpo, diminuindo o tamanho dos vasinhos.

4. Lábios finos
Quem se incomoda com lábios muito finos ou acha que são desproporcionais, o Preenchimento com Ácido Hialurônico é a melhor opção. É uma substância bioestimuladora, com efeito temporário, sendo o mais recomendado.

5. Manchas
Na região do pescoço e colo, além da flacidez causada com o avanço dos anos, algumas manchas também são recorrentes e uma maneira de trata-las é através do Peeling, que por meio de uma descamação, renova a pele, reduzindo as marcas e renovando as células.

6. Flacidez
Para combater a flacidez dos braços, as aplicações de Ácido Poli-L-láctico estimulam a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele.

7. Gordura localizada
Nesse caso, o Coolsculpting é a melhor opção, além se ser um método não invasivo, traz resultados definitivos. A área a ser tratada é resfriada por 1 hora, sem causar nenhum tipo de dano à pele, a baixa temperatura causa destruição das células de gordura, sendo eliminadas naturalmente pelo sistema linfático.

8. Estrias
As estrias costumam surgir depois que a pele sofre um estiramento brusco, devido ao ganho excessivo de peso em pouco tempo, grande ganho de massa muscular e afins. Uma forma de tratar e minimizar sua aparência, além de cremes tópicos é o Laser. Através do aumento de temperatura a pele é estimulada a produzir colágeno, reconstituindo o tecido danificado.

9. Celulites
A Radiofrequência é um tratamento que utiliza um equipamento que emite radiação eletromagnética, que ao aumentar a temperatura da pele, faz com que as moléculas se agitem, reestruturando os tecidos.

10. Falta de lubrificação
O laser para rejuvenescimento íntimo trata problemas que surgem com o tempo na região intima feminina, o que causa desconforto e constrangimento, além de insegurança. A falta de lubrificação é tratada a partir de um espessamento da mucosa intravaginal e sua musculatura, produzindo colágeno e melhorando o tônus muscular.

11. Falta de massa muscular
O método EMS (Eletroestimulação Muscular) consiste em induzir contrações musculares através de impulsos elétricos de baixa frequência, aumentando a massa muscular em sessões curtas de até 20 minutos de treino, realizadas 1 a 2 vezes por semana.

Aproveite o mês de novembro para realizar tratamentos estéticos e estar com o corpo em dia para o verão.

Entre em contato com o Espaço Sullege e agende a sua consulta para saber mais a respeito dos tratamentos.

Agende sua consulta


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting