Depilação a laser para homens

 Publicado por: Sullege Suzuki

O que antes era totalmente restrito ao público feminino, agora abre espaço para os homens. A busca por procedimentos estéticos específicos ao público masculino tem aumentado, e um dos mais procurados é a depilação a laser, seja pela questão estética ou pela higiene.

De acordo com uma pesquisa feita pela revista Alfa, 57% dos homens aparam os pelos regularmente e 9% deles são adeptos de algum tipo de depilação.

A gama de opções é extensa, com técnicas específicas para peito, abdômen, costas, pernas, virilha, braços, orelha e nariz.

Mas, no caso dos homens, há diferenciação entre as preferências de depilação. Idade e profissão/ocupação são decisivos na hora da escolha.

Os jovens preferem depilar o corpo todo, evidenciando os atributos da musculatura, como tórax e costas. Enquanto os mais velhos optam pela área do nariz, orelhas e costas.

Uma coisa é certa: os homens não suportam tratamentos demorados e que causem dor, por isso vários métodos têm perdido espaço no mercado. Os equipamentos mais modernos priorizam técnicas eficazes e indolores, a fim de atrair cada vez mais esse público.

Ficou interessado em fazer depilação a laser? No Espaço Sullege nós temos a técnica certa para você, entre em contato conosco para agendar uma consulta.

 

Agende sua consulta


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting