Estética Masculina: a tendência do mercado

 Publicado por: Sullege Suzuki

O mercado de estética masculina está em crescimento, é uma tendência, já que os homens estão se cuidando cada vez mais, fugindo do básico – barba, cabelo e bigode. De acordo com a Associação Brasileira de Clínicas e SPAs, além dos tratamentos mais tradicionais, esse público busca procedimentos para cuidar das unhas, depilação, lipoaspiração, implante de próteses, e até técnicas com laser e botox.

Os procedimentos estéticos nos homens são mais sutis do que os feitos nas mulheres. Eles querem parecer mais jovens, por isso a busca em suavizar as rugas, principalmente entre as sobrancelhas para reduzir o olhar carregado, mas ainda com seriedade.

A depilação a laser é uma das técnicas mais procuradas, tanto para acabar com o trabalho de fazer a barba diariamente, como por estética e beleza. A redução de cicatrizes de acne é uma das grandes tendências, já que muitos homens ficaram com marcas desde o período da adolescência.

Em relação ao corpo, a gordura localizada também incomoda esse público. Por vezes, somente a rotina diária de exercícios físicos não resolve. Diminuir os famosos pneuzinhos e a flacidez do abdômen tem sido a maior preocupação corporal.

Todos esses problemas podem ser solucionados com bons profissionais e técnicas de última geração, muitas até não invasivos de curta duração, como o ultrassom focado, a radiofrequência e o laser.

Se você faz parte desse grupo, que é uma forte tendência no mercado da estética, entre em contato com o Espaço Sullege Suzuki e agende um horário com um de nossos especialistas.

 

Agende sua consulta


Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
Desenvolvido por Link9 & MedConsulting