Melhore o aspecto da sua pele com a terapia por ondas de choque

 Publicado por: Sullege Suzuki

O corpo das mulheres pode apresentar aspectos indesejados para cada uma, dependendo de hábitos diários, alimentação e genética. É o caso da celulite e gordura localizada, comum a quase todas e um incômodo geral.

Muitos são os tratamentos para amenizar os sinais de ambas, e uma tecnologia muito eficaz para combate-las é a terapia por ondas de choque, que usa ondas mecânicas que estimulam o corpo a produzir efeitos biológicos. Ela aumenta a produção de colágeno e elastina, melhora a irrigação sanguínea, agiliza a regeneração dos tecidos e diminui possíveis dores, além de propiciar a cicatrização de feridas crônicas.

O procedimento é feito com um aparelho de alta tecnologia que emite pulsos de ondas sonoras de grande amplitude, rompendo o depósito subcutâneo de fibras e gordura que caracteriza a celulite.

Nota-se mudanças no corpo já nas primeiras sessões. O número de aplicações pode variar de acordo com o nível da gordura localizada e das celulites, mas geralmente vai de seis a dez sessões, com no mínimo 48 horas entre elas.

Recomenda-se associar a terapia de ondas de choque com radiofrequência ou criolipólise para potencializar os efeitos do tratamento.

Ficou interessada? Entre em contato com o Espaço Sullege e agende uma consulta para tirar as suas dúvidas e fazer uma avaliação.

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting