Dieta detox e tratamentos estéticos para eliminar as gordurinhas indesejadas

 Publicado por: Sullege Suzuki

Inchaço, cansaço, pele e cabelo sem vida e as famosas gordurinhas. O organismo retém uma série de substâncias que pode prejudicá-lo. A dieta detox, junto com os tratamentos estéticos, são caminhos para quem quer emagrecer.

A alimentação detox consiste em consumir alimentos com baixa quantidade de calorias, e há também a opção de durante poucos dias ingerir apenas líquidos. O objetivo é que a energia eliminada seja maior do que a consumida. Perder peso nem sempre é fácil, com a alimentação equilibrada junto com procedimentos estéticos o corpo dos sonhos fica mais próximo.

Para ficar com o corpo em forma, um dos procedimentos estéticos a fazer é a radiofrequência, indicada para quando a paciente já passou por uma dieta e está próxima de atingir o peso ideal. O aparelho aumenta a temperatura da pele, chegando em 42ºC, rompendo as células de gordura presentes em cima e embaixo dos músculos, indo direto para espaço intersticial.

Para melhor eficácia da radiofrequência, pode ser associada à drenagem linfática, em que são feitos movimentos específicos, rítmicos e com leve pressão para estimular o sistema linfático a trabalhar mais rápido. Quando o sistema linfático é ativado, passa a funcionar melhor, expelir toxinas e líquidos que não são bons para o organismo, neste caso a gordura.

As ondas de choque são uma outra opção para ser aliada a radiofrequência, é um tratamento não-invasivo que possibilita o estímulo de maneira mecânica de pulsos acústicos com energia de alta intensidade.

Está com dificuldade para emagrecer? Marque sua consulta no Espaço Sullege!

Agende sua consulta

    Espaço Sullege Suzuki | 2018. © Todos os direitos resevados
    Desenvolvido por Link9 & MedConsulting